MOIKANA

quinta-feira, 17 de março de 2016

O QUE NÃO TE CONTAM QUANDO VOCÊ COMPRA CALÇA !

Descobertas tô PASSADA 

     Fui a costureira hoje e na conversa descobrir algo que interiormente já desconfiava, sabe aquela calça jeans super maravilhosa que você compra, só que ao experimentar sente um pouco larga ou apertada demais, ou até curta de um lado do comprimento das pernas.Então normalmente são confecções defeituosas, que por falta de tempo, para  não perder a encomenda a costureira acaba cometendo um erro e deixando por isso mesmo.
   Por exemplo vamos dizer que um bainha deu defeito na hora da confecção a costurei corta e refaz, porém na presa esquece de reajustar a outra, terminando em uma peça, com uma perna maior que a outra. Mas descobri como te ajudar nisso, para que  você minha leitora não acabe comprando uma peça que já tenha  defeito.

    Segue dicas >>>

Vamos começar dobrando a calça e  medindo a Pala, é a costura que fica abaixo do cós , apos isso segure na parte entre as pernas,  esticando  a calça e observando se uma bainha alinha a outa.Caso não aconteça o alinhamento, você terá um defeito na peça.Isso quando não mudam as etiquetas ! kkkk

Veja como fazer :