MOIKANA

domingo, 27 de março de 2016

QUE SAPATO USO COM ESSA CALÇA ? QUER DESCOBRIR ?



                   ? Não sabe que sapato usar com cada tipo de  calça ?


                                   

FLARE OU PANTALONA -  Esse tipo de calça requer um sapato de salto alto, principalmente para as meninas que querem um efeito alongado, o salto grosso e as sandálias plataformas são as mais utilizadas lembrando deve ficar  centímetros longe do chão, pois não é elegante uma calça flare no tornozelo, a não ser que queira mostrar seu estilo próprio.




BOOT CUT  - É bem parecida com a pantalona, a sua unica diferença é a boca que é menor, feita para usar com bota em tempos de frio.


RETA - É um modelo bem casual e perfeito pois é uma modelagem para todo tipo de corpo ficando ótima em qualquer ambiente, podendo usa-la  com tênis, slippers e sapatilhas básicas.Sapatos e saltos altos também são uma boa pedida ou seja " quase tudo" lembrando que você pode dar um toque mas fashion, em apenas dobrar a bainha da calça.



SKINNY OU LEGGING - Bom esse modelo cai bem com tudo Oxford ,tênis, sapatilhas, escarpins entre outros, sua medida é ate o tornozelo chegou ali acabou a calça. ok

                                                                       Calça  Skinny
                                                                  Calça Legging

BOYFRIEND -  Quer um look diferente, aposto em uma combinação mas delicada,  como a sapatilha ou escarpins com saltos finos agora se você prefere algo mas despojado aposte no tênis slippers ou  rasteiras darão conta do recado.



CROPPED -  Podem ser larguinhas, justinhas ou até com cortes retos em qualquer situações as sapatilhas e rasteirinhas são opções certeiras.Caso queira um visual mas serio, pode ser alcançado com a junção da calça cropped e o oxford ou slippers em tons discretos, as sandálias de salto finos  são para  looks mas elegantes.





CIGARRETE OU CORSÁRIO - A diferença dessa calça para a skinny e o material , a cigarrete e de tafetá e lycra mas afunilada do joelho para a barra e chega ao ossinho do tornozelo, já a skinny é necessariamente jeans com uma pequena porcentagem de lycra essa. O termo SKINNY só serve para jeans,para outros tecidos temos a LEGGING. É justa da coxa ao tornozelo, pode ser mas longa, pode acumular ao chegar a região dos pés. Esse tipo de calça  te da possibilidades de usar os mesmos sapatos da calça skinny.







SARUEL - Você pode escolher tanto um tênis mas moderno quanto o mais delicado, uma rasteirinha, mocassim ou até um peep toe não tão alto. FICA LINDO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário