MOIKANA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Peças antigas viram UP! nos anos atuais.

Meninas !!! não  fiquem assustada  com o que eu vou falar, mas pra que e porque  ficar descabelada, enlouquecida  ou até mesmo sentir vontade de  matar seu  cônjuge  só  porque  não autorizou  a compra  daquele vestido MARAVILHOSO de estampa sobre natural e única " Ah !.
            Deixa pra lá "  afinal  aquele vestido inesquecível  vai passar  a ficar velho e cansativo na 2 vez que o usar não  é  mesmo !.
          todas as peças das estações que vão e voltam não são novidade, são repaginadas e estampadas de outras formas, entre outras coisitas e  muita das vezes, também  se repete; vê  se não fica melhor  relaxar e esperar abaixar o preço ou  até mesmo usar algo que você  muita das vezes tem no armário mas nem lembrava .
      Deixa disso não  reparou ainda que nada na moda se inventa, apenas  é
*REPAGINADO*.      ;)

Exemplos de modelos :
    
                                  

shorts, saias  e calças de cintura alta vem do século XVII, quando as mulheres ainda nem pensava em usar caça jeans, e no final da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL voltou com tudo.

Muito famoso nos anos 70/80, por quem adorava malhar e manter o corpinho em ordem;o cropped caiu na graça dos jovem sendo assim o sucesso dessa estação verão 2016, agora não sendo mas um item de roupas para malhar, e sim uma peça  indispensável.
Da década de 30 até aos anos 60 o lenço foi usado bem intensamente, tanto na vida real quanto na ficção, sendo que o lenço é um item  indispensável em várias culturas desde que o mundo é mundo !!
As roupas com franjas,taxinhas e calça com boca de sino, teve sua vez  nos anos 70 época da discoteca onde o glam Rock e o hippie era o estouro da vez.


Meninas, espero que tenham gostado, apesar de que deixei apenas alguns modelos aqui em meu blog, tem muitas outras peças e acessórios que foi puxado novamente desses anos ao qual nos nem lembramos mas. !!! em breve mas postres sobre esse assunto bjs !